fbpx
jc1140x200

Prefeitura de Samonte recua e proíbe funcionamento de academias

Estão permitidos a funcionar apenas: estabelecimentos comerciais, as indústrias, clínicas médicas, odontológicas, de estética, assim como salões de beleza, e estabelecimentos de natureza administrativa, como escritórios.

A Prefeitura de Santo Antônio do Monte por meio do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus determinou na manhã desta segunda-feira (13) o fechamento de academias, estúdios e clínicas de atividades físicas. Estão permitidos a funcionar apenas: estabelecimentos comerciais, as indústrias, clínicas médicas, odontológicas, de estética, assim como salões de beleza, e estabelecimentos de natureza administrativa, como escritórios.

Continuam suspensos por tempo indeterminado:

  • Eventos públicos e privados, principalmente a realização de aniversários, festas de casamentos, atividades esportivas, exposições, feiras, seminários e atividades religiosas com agrupamento de pessoas.
  • As aulas e as atividades das escolas públicas municipais.
  • O retorno das atividades físicas em academias e atividades congêneres.
  • Bares, restaurantes e estabelecimentos similares será permitida a realização de transações comerciais por meio de aplicativos, internet, telefone ou outros instrumentos similares e os serviços de entrega domiciliar (delivery).
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?