fbpx
jc1140x200

Secretaria de Educação de Japaraíba disponibilizará atividades pedagógicas para alunos

As atividades serão de conteúdos já estudados, não haverá introdução de novas matérias. O intuito principal desta ação é permitir que os alunos mantenham em casa o hábito diário de estudos.

Os profissionais da Rede Municipal de Ensino de Japaraíba estão trabalhando em casa na produção de material didático/pedagógico para serem entregues aos alunos. As atividades serão de conteúdos já estudados, não haverá introdução de novas matérias. O intuito principal desta ação é permitir que os alunos mantenham em casa o hábito diário de estudos.

Nos próximos dias serão comunicados os cronogramas de entrega do material nas unidades escolares. Todas as medidas preventivas de segurança necessárias serão tomadas para evitar aglomerações e a propagação do coronavírus.

Os pais ou responsáveis pelas crianças deverão realizar a retirada das atividades. Quem tiver condições de imprimir o material em casa poderá solicitar por telefone à secretaria da escola.

Pessoas do mesmo convívio social poderão pegar as atividades de todos os alunos que compõe este grupo para ajudar a diminuir o fluxo de pessoas na escola.

Os alunos da zona rural que tiverem condições podem retirar o material nas escolas, os demais que não puderem se deslocar, estaremos entregando em casa.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?