fbpx
jc1140x200

Prefeitura de Formiga não flexibilizará funcionamento do comércio

Devido ao aumento de casos da doença na região, o Executivo Municipal decidiu pela não flexibilização das atividades comerciais e religiosas na cidade.

Na manhã desta terça-feira (14, o prefeito Eugênio Vilela realizou uma reunião com a diretoria da Acif-CDL para que a situação do comércio em Formiga, neste período da Covid-19, fosse analisada. Durante o encontro, que contou com a presença do Secretário Municipal de Saúde, Leandro Pimentel, e da diretora jurídic

a, Adriana Prado, foi deliberado que, devido ao agravamento do novo coronavírus na região, não haverá flexibilização nas ações de combater à proliferação do vírus no município.

Durante a coletiva de imprensa realizada no dia 9 de abril, foi anunciado que, nesta semana, o Executivo autorizaria o retorno progressivo das atividades referentes a três áreas: igrejas Feira Livre e academias. No entanto, até que a situação se modifique de maneira positiva, ficam suspensas as realizações de encontros religiosos, comercialização de produtos na região do Terminal Rodoviário (Feira Livre) e atendimento nas academias. As empresas que já estão atendendo na modalidade “delivery” poderão continuar desta maneira.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?