fbpx
jc1140x200

Polícia Civil fecha fábrica de remédios em Santo Antônio do Monte

Depois de um longo tempo de investigações, a Polícia Civil chegou até uma fábrica clandestina de remédios na cidade de Santo Antônio do Monte. Foram apreendidas dez toneladas de materiais da empresa. Cinco pessoas foram detidas. A fábrica funcionava na zona rural da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram há mais de uma semana, após receberem uma denúncia anônima. A fábrica estava fabricando e comercializando os remédios sem nenhuma autorização dos órgãos responsáveis.

Dentre os produtos apreendidos estão remédios usados no tratamento de diabetes, gripe, dor de cabeça, hérnia de disco e segundo a polícia, até remédios usados para emagrecer.

Os medicamentos estavam com selos idênticos aos originais, sendo assim os consumidores compravam os remédios sem desconfiar da falsidade.

A polícia descobriu que os medicamentos eram comercializados no Nordeste do País. Os vendedores ofereciam os remédios de porta em porta.

Agora as testemunhas e os detidos serão ouvidos. A polícia acredita que mais pessoas poderão ser presas. Seguem as investigações.

 

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Pratga.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?