fbpx
jc1140x200

PM prende suspeito de assalto a mão armada em residência de Moema

Suspeitos invaridam uma residência portando armas de fogo, levando dinheiro em espécie e outros materiais. Polícia recuperou parte dos objetos roubados.

Nesta terça-feira (29/03), a Polícia Militar (PM) foi acionada após um assalto a uma residência em Moema. De acordo com os militares, os suspeitos saíram de um Honda Civic, armados com armas de fogo, tendo anunciado assaltado e invadido a residência. Os autores levaram dinheiro em espécie, cheques, pastas de escritório e um smartphone da marca Samsung. 

Após investigação, a Polícia Militar verificou que os autores fugiram da cena do crime e que um veículo, do modelo Renegade, foi usado como apoio para a evasão. Depois de localizar este veículo, a PM montou um cerco aos suspeitos, que desceram do carro e adentraram uma mata das proximidades. 

Próximo a esse local, outra equipe da PM prendeu um dos autores, um homem de 36 anos, que portava uma arma de fogo 380, dois carregadores com 37 munições e um Iphone. Ele confessou participação no crime. 

Durante a ação, a Polícia Militar localizou o dinheiro levado, alguns espalhados e outros enrolados em um lençol. 

Com o rastreamento, instantes depois, a PM também localizou o Honda Civic usado pelos suspeitos, abandonado na lateral da MG 170. Em conculsta ao chassi, foi verificado que ele foi furtado. 

Os veículos foram removidos e o material apreendido com o preso deixados à disposição a Polícia Judiciária.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?