fbpx
jc1140x200

Inscrições para ‘Concurso de Bandas Rock’ do ’35º Encontro de Motociclistas’ de Formiga estão abertas

Evento promovido pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, premiará cinco bandas com as melhores apresentações.

A Prefeitura de Formiga, por meio da Secretaria de Cultura, lançou o ‘Concurso de Bandas Rock’ para escolher as cinco bandas que se apresentarão no 35º Encontro de Motociclistas. O evento ocorrerá no Parque Municipal Dr. Leopoldo Corrêa (Praia Popular) nos dias 21 e 22 de abril.

De acordo com a Prefeitura, o concurso é uma iniciativa para valorizar a cultura e os artistas locais que executam repertório nesse segmento. As inscrições estão abertas até o dia 2 de abril e podem ser feitas exclusivamente através deste link , anexando a documentação necessária.

A votação será online nos dias 10 e 11 de abril, e as cinco bandas mais votadas serão premiadas e terão a oportunidade de se apresentar no evento.

Os prêmios variam de R$ 700 a R$ 2 mil, e a premiação será entregue de acordo com o cronograma definido pela organização do evento. O regulamento do concurso pode ser acessado no APP Formiga ou no site oficial da Prefeitura de Formiga.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?