fbpx
jc1140x200

Petrochelli vence campeonato de jiu-jitsu e se classifica para o Mundial

Nascido em Santo Antônio do Monte, Petrochelli Júnior conheceu o jiu-jitsu quando tinha seis anos. A paixão pelo esporte o levou a várias conquistas, e a mais recente foi no último domingo (22), quando ficou com a medalha de ouro na XVIII Copa Leão de Jiu-Jitsu, em Belo Horizonte. “Foi uma das minhas melhores lutas, fiz 19 pontos em meu adversário e consegui finalizar faltando 30 segundos para acabar a luta, sem sofrer nenhum ponto contra. Estava muito determinado”, destacou.

Júnior, hoje com 12 anos, lutou uma categoria acima da sua (13 anos), faixa laranja  para atletas até 52,5Kg; e venceu Sidney Junior, da equipe Pascoal J.J. de Montes Claros.

[pull_quote_right]Foi uma das minhas melhores lutas, fiz 19 pontos em meu adversário e consegui finalizar faltando 30 segundos para acabar a luta, sem sofrer nenhum ponto contra. Estava muito determinado[/pull_quote_right]

O Mundial de Jiu Jitsu acontecerá no meio do ano, em São Paulo, com data a ser definida. Haverá a presença de aproximadamente 500 atletas, o que é um incentivo a mais para o jovem que treina diariamente e perdeu apenas duas lutas em competições oficiais das quais competiu. Atualmente, Petrochelli carrega os títulos de campeão no Campeonato Mineiro, Campeonato Open de Bom Despacho, II Copa de Araxá, Estadual de Cambuí, Mundial World Black Belt Champions, Campeonato Regional de Campo Belo, Campeonato Centro Oeste, Vice campeão do Sub Mission,  Campeão no Pan Americano x Combat Profissional e Copa Leão Dourado.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?