fbpx
jc1140x200

Parati de Santo Antônio do Monte se envolve em acidente na BR 262

Quatro pessoas morreram num grave acidente envolvendo três veículos no km 181 da BR 262, numa reta próximo ao posto Boas Novas, no trecho entre Pequiá e Ibatiba (ES).

O acidente envolveu um Corsa SW de Ipatinga (MG), que seguia para o Espirito Santo, um HB20 de Serra (ES) e uma Parati de Santo Antônio do Monte (MG), que seguia sentido Minas Gerais.

Segundo o motorista da Parati, ele seguia atrás do HB20, no sentido Minas Gerais, quando numa reta, o primeiro carro deparou com o Corsa na contramão. Ainda de acordo com o relato dele, o motorista do Corsa tentou voltar para a sua pista, quando o veículo se descontrolou, rodou na estrada e  chocou-se de frente com o HB20.

Com o choque o corsa capotou no ar e caiu atrás dos dois carros. A Parati ainda atingiu o HB20 que saiu da pista e bateu numa árvore.

TRÊS DA MESMA FAMÍLIA

No HB20 viajavam quatro pessoas que iam de Serra/ES para Belo Horizonte. O motorista Thiago Moreno foi socorrido com ferimentos ao Hospital de Ibatiba, já o cunhado José Vitor de Figueiredo, a irmã Flavia Moreno de Figueiredo e a sobrinha, Isabela  Moreno de Figueiredo, de 02 anos, morreram no local do acidente.

Segundo o registro o pai de Isabela, José Vitor, saiu do carro andando e conversando, mas instantes depois, quando soube da morte da filha e da esposa, também morreu no meio da pista.
O motorista da Parati saiu ileso do acidente.

A quarta vítima fatal estava no Corsa. Viajavam quatro pessoas. Uma delas Luciana morreu presa às ferragens. O motorista Fabrício (estado grave), um rapaz de nome Enzo (ferimentos leves) e uma criança foram socorridos com ferimentos.

O trânsito ficou complicado no local, mas não chegou a ser interrompido.

O Corpo de Bombeiros do Espírito Santo e a Polícia Rodoviária Federal de Ibatiba (ES) atenderam a ocorrência.

 

Fonte: portalcaparao

 

Colisao ES 262 (1)

Colisao ES 262 (12)

 

 

Colisao ES 262 (13)

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?