fbpx
jc1140x200

Militar fica ferido durante perseguição policial em Lagoa da Prata

Um policial militar de 30 anos ficou ferido após uma abordagem na madrugada de sábado para domingo (2/03) em Lagoa da Prata.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os policiais deram sinal para que uma caminhonete com seis pessoas, sendo três na carroceria, parasse, mas o motorista de 20 anos acelerou e tentou fugir.

Houve perseguição e o motorista fez uma manobra arriscada e jogou o veículo pra cima do policial, acertando a lateral da moto em que ele estava. O soldado caiu e ficou inconsciente. Ele foi socorrido pelos outros militares e encaminhado ao pronto-socorro. No local foi constatado que ele fraturou o maxilar e teve várias escoriações.

Durante rastreamento a PM localizou a caminhonete na casa de um amigo do jovem que estava dirigindo o veículo. O proprietário da residência disse que o jovem pediu para guardar a caminhonete porque a polícia estava atrás dele e ele não tinha carteira de habilitação. O suspeito ainda não foi encontrado. O veículo foi apreendido e levado para o pátio credenciado à Polícia Civil.

 

Fonte: g1/centrooeste

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?