fbpx
jc1140x200

Mãe e filha santoantonienses dadas como desaparecidas são encontradas em Belo Horizonte

As duas estavam desaparecidas desde a última terça-feira (10), após pegarem um táxi com destino à capital mineira; a guarda da criança pertence à avó paterna.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou neste sábado (14), que localizou Milene Cândido Aparecida, de 21 anos, e sua filha de 4 anos, no centro de Belo Horizonte.

De acordo com a família, as duas saíram de Santo Antônio do Monte em um táxi com destino à capital mineira na última terça-feira (10).

Após serem localizadas, a mãe e a criança foram conduzidas à Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida, em Belo Horizonte, onde estão sendo adotados os procedimentos legais cabíveis relacionados à localização delas.


Entenda o caso

Mãe e filha santoantonienses foram dadas como desaparecidas na última terça-feira (10), após pegarem um táxi para Belo Horizonte. Na ocasião, O ex-namorado de Milene e pai da criança, Estevão Cabral Martins Silva, relatou que a guarda da criança não pertence à jovem e sim à sua mãe, a avó paterna.

Ainda segundo ele, Milene teria saído com a menina somente com as roupas do corpo, sem nenhum documento ou autorização da família. Já a ex-sogra de Milena, Carmem Vieira, afirmou que a a menina sempre morou com os avós porque a mãe não tinha condições de criar a filha.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?