fbpx
jc1140x200

Corpo de formiguense assassinada na Irlanda chegou ao Brasil no domingo (15) e será sepultado nesta segunda (16)

Bruna Fonseca estava na Europa há quatro meses e foi morta no 1º de janeiro; ex-namorado da vítima é apontado como principal suspeito.

O corpo de Bruna Fonseca, jovem que foi assassinada em Cork, na Irlanda, no 1º de janeiro, chegou em Formiga neste domingo (15) e será sepultado na manhã desta segunda-feira (16).

De acordo com a família de Bruna, o corpo foi liberado na última segunda-feira (9), mas só agora, por questões burocráticas, foi possível trazê-la para o Brasil.

Entenda o caso

Bruna Fonseca foi encontrada morta em seu apartamento, na cidade de Cork, na Irlanda, no dia 1º de janeiro. A polícia local suspeita do seu ex-namorado, Miller Pacheco, que está preso sem direito à fiança. Eles ficaram juntos por mais de 5 anos, chegaram a romper, mas reataram pouco antes da mudança para a Europa. O relacionamento, entretanto, não durou muito após a chegada na Irlanda.

Miller é apontado como o principal suspeito do crime. Foto: Redes sociais/Reprodução



Homenagens

O assassinato da formiguensa causou grande comoção em sua cidade natal e em Cork. Na manhã do dia 8 de janeiro, sete dias após o crime, familiares e amigos se reuniram em Formiga para prestar homenagens à jovem. Os participantes trajaram branco e possuíam, nas mãos, fotos de Bruna e balões brancos.

Foto: Redes sociais/Reprodução



Na cidade de Cork também foram realizadas homenagens a Bruna.  O ato contou com a presença de sua sobrinha, que estava morando com ela na Irlanda, amigos e a imprensa local.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?