fbpx
jc1140x200

Iguatama – Quadrilha tenta arrombar cofre de agência bancária e é presa pela PM

Uma quadrilha composta por oito indivíduos tentaram arrombar a agência bancária do Bradesco, na noite deste sábado (13), em Iguatama. A quadrilha não conseguiu roubar o dinheiro e ainda foi presa pela Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Militar de Iguatama, por volta das 2h50min a empresa responsável pela segurança da agência do Bradesco entrou em contato informando sobre a existência de um homem próximo a sala do cofre da agência. De imediato foram acionado apoio da Polícia Militar de Arcos para auxiliar no atendimento da ocorrência.

Próximo à agência os militares visualizaram um veículo em atitudes suspeitas, sendo feita a abordagem. Conduzindo o veículo estava um homem de 33 anos, após uma busca minuciosa no interior do veículo foram localizados vários objetos utilizados na prática de solda pesada, como, maçarico, cilindro de oxigênio e macaco hidráulico.

Cooperando com a Polícia Militar o homem de 33 anos informou que outros dois veículos participou da tentativa de arrombamento, e que os mesmos estavam evadindo pela estrada de terra que liga Iguatama a Piumhi.

Diante das informações foi acionado cerco bloqueio na cidade de Iguatama, tendo os militares logrado êxito na prisão dos outros assaltantes.

A Polícia Militar conseguiu apreender um vasto material que seria utilizado para arrombar o cofre da agência, prender oito indivíduos e apreender três veículos.

Fonte: Cyberbalada

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?