fbpx
jc1140x200

IFMG – Campus Formiga – oferece mais de 50 vagas para transferência e obtenção de novo título

Inscrições abertas até 9 de julho para diversas opções de cursos de graduação no segundo semestre de 2023.

O Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) – Campus Formiga está com inscrições abertas para mais de 50 vagas destinadas a interessados em transferência externa, obtenção de novo título e troca de cursos interna. Os cursos de graduação abrangem áreas como Administração, Ciência da Computação, Engenharia Elétrica e licenciatura em Matemática, sendo que o maior número de vagas está disponível para esta última opção, com aulas no turno da noite. As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de julho por meio do formulário disponível no site do IFMG.

Os interessados em transferência, tanto interna quanto externa, devem apresentar comprovação de situação regular na instituição de ensino de origem e histórico escolar atualizado. Já para aqueles que buscam a obtenção de novo título, é necessário apresentar o diploma e o histórico escolar do curso anteriormente cursado. O processo seletivo terá seu resultado final divulgado a partir do dia 2 de agosto, e as aulas para o segundo semestre de 2023 terão início no mês de agosto.

Essa é uma excelente oportunidade para estudantes que desejam ingressar em um renomado instituto de ensino e ampliar seus horizontes acadêmicos. Não perca tempo e garanta sua inscrição até o dia 9 de julho para concorrer a uma vaga nos cursos oferecidos pelo IFMG – Campus Formiga. Mais informações e o formulário de inscrição estão disponíveis no site oficial da instituição.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?