fbpx
jc1140x200

Arcos é oficialmente incluída no Mapa do Turismo Brasileiro

Reconhecimento do Ministério do Turismo destaca as belezas naturais, gastronomia e investimentos culturais de Arcos, em Minas Gerais. A inclusão promete impulsionar o turismo e a economia local.

Arcos foi oficialmente incorporada ao Mapa do Turismo Brasileiro pelo Ministério do Turismo. A inclusão se deu devido às suas belezas naturais, culinária regional e investimentos do Governo Municipal na cultura local.

O anúncio ocorreu durante o lançamento do Festival de Gastronomia Delícias da Roça, com a entrega do certificado ao prefeito e ao secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. A participação no Mapa do Turismo tende a impulsionar o fluxo de visitantes e fomentar o desenvolvimento econômico da região.

Arcos destaca-se pela diversidade gastronômica, com pratos típicos e deliciosos que atraem turistas em busca de experiências culinárias autênticas. Além disso, suas paisagens encantadoras, como grutas, rios e cachoeiras, proporcionam opções de lazer para os amantes do ecoturismo.

Com a inclusão no Mapa do Turismo Brasileiro, espera-se que Arcos se torne um destino ainda mais atrativo para os viajantes em busca de novas descobertas.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?