fbpx
jc1140x200

Homens armados invadem mercearia em Santo Antônio do Monte

Às 19h40 de sexta (7), a Polícia Militar compareceu em  uma mercearia, localizada na rua Sebastião Correia, bairro Davi, onde as vítimas S. R. S., de 39 anos e A. F. G. F. S., de 37 anos, relataram que foram surpreendidos por três indivíduos armados com arma de fogo, os quais entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.

Os suspeitos levaram aproximadamente duzentos e cinquenta reais do caixa e um aparelho celular. Na saída um dos indivíduos efetuou um disparo para o alto e, em sequência, eles fugiram em um veículo VW Passat, de cor vermelha.

Tráfico de drogas

Por volta das 19h20m de quinta-feira (06), durante patrulhamento pela rua Joaquim Francisco de Oliveira, militares de Santo Antônio do Monte abordaram o adolescente F.R.S., de 17 anos e, em busca pessoal, localizaram duas buchas de maconha.

Diante do fatos, os policiais deslocaram-se à residência do suspeito, localizada rua Zulmira Batista Franco, bairro Maria Angélica de Castro onde, após buscas, foram encontradas quarenta e oito buchas de maconha em uma caixa de sapatos e R$5.

O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Bom Despacho com os entorpecentes recolhidos.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?