fbpx
jc1140x200

Funerária São Francisco e Plano Minasprev, benefícios que atendem mais de 5.000 pessoas em Santo Antônio do Monte

Fundada em Lagoa da Prata no ano de 1997, pelo seu presidente Érico Ricardo Matucuma, a Funerária São Francisco/Plano de Assistência Familiar Minasprev completa 18 anos de atividades. Em S. A. do Monte a funerária está presente há 12 anos, oferecendo amparo, carinho e o melhor em assistência familiar.

Formada por profissionais éticos e capacitados, a funerária São Francisco é uma empresa séria e respeitada, possuidora de todas as licenças, registros e certificados de autorização para o pleno exercício de suas operações.

O Plano de Assistência Familiar Minasprev é o maior plano de assistência familiar do interior de Minas Gerais, com cobertura em todo o território nacional e trazem mais valor à vida dos associados. O Plano possui hoje, cerca de 80 mil beneficiados (entre associados e dependentes) em 50 municípios do Centro Oeste Mineiro.
Somente em Santo Antônio do Monte já são mais de 5.000 mil pessoas que utilizam os benefícios de ser um Associado Minasprev.

Ao ser um Associado Minasprev em S. A. do monte, você e sua família têm inúmeros benefícios:

•Empréstimos de materiais de convalescência:

Cadeira de Rodas, Cadeira de Banho, Muletas, Andadores, etc.;
•Descontos e benefícios

no comércio:Médicos, Dentistas, Farmácias, Supermercados, Gás, etc.
•Serviço Funerário

E uma grande novidade, LABORATÓRIO MINASPREV:

Em breve S. A. do Monte contará com o maior laboratório da região. O Laboratório Minasprev é o único totalmente automatizado e possui os equipamentos mais modernos, o que garante resultados precisos e confiáveis aos seus exames.

E por falar em qualidade, o Laboratório Minasprev tem o apoio do Laboratório Hermes Pardini, um dos três maiores da América Latina. Tudo isso, para que você tenha a segurança e a eficiência no seu tratamento médico. Somente em Lagoa da Prata, são cerca de 120 famílias atendidas todos os dias.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?