fbpx
jc1140x200

Horóscopo

Por: O Globo

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

Ao agir com paciência, a liderança é mais apreciada, o ambiente fica mais agradável, e as negociações fluem melhor. É tempo de ampliar seus contatos e criar oportunidades pessoais e profissionais.

Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

Mesmo que possua ótimas ideias e projetos, o momento exige que eles passem por uma seleção. É tempo de se concentrar nos empreendimentos que têm mais chance de realização.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

A oportunidade de discutir ideias com pessoas que possuem conhecimentos diferentes e que têm algo a acrescentar pode ser motivo de grande satisfação. É tempo de buscar inovação para o seus projetos.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

O poder do perdão só poderá ser conhecido quando colocado em prática, quando você abre o seu coração para conhecer e tentar compreender os seus sentimentos e os dos outros. É tempo de trocar emoções.

Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

Quando a sensibilidade às críticas for exagerada, os bons resultados tendem a ficar comprometidos. É tempo de mostrar sua competência ficando atento às avaliações, mas sem se influenciar demais.

Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

Há momentos em que parece ser difícil compreender os sentimentos que se entrelaçam e o envolvem inteiramente. É tempo de decodificar suas emoções para que tenha mais clareza e saiba lidar com elas.

Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

Para amar e ser amado, renovando as escolhas, é preciso submeter seus relacionamentos a um constante processo de adaptação. É tempo de abrir seu coração para tudo o que a razão não domina.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

As oscilações emocionais podem estar afetando a qualidade dos seus relacionamentos. É tempo de compreender que nem todos têm paciência para conviver com alterações de comportamento.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

Quando existem entraves interrompendo o fluxo de realizações, às vezes o melhor a se fazer é não insistir em continuar. É tempo de entender que existem limites que são difíceis de serem superados.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

Atitudes rígidas impedem a fluidez das emoções. Para que os ressentimentos se dissolvam, é preciso se relacionar de forma tranquila e prazerosa. É tempo de encontrar formas de deixar a intuição fluir.

Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

De repente tudo muda, e já não é mais possível caminhar na direção escolhida. Assim são as metas que volta e meia precisam ser refeitas. É tempo de ter clareza e saber até onde quer chegar.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

Com sobrecargas emocionais, toda e qualquer situação externa pesará mais do que deve e virá acompanhada de distorções. É tempo de pedir ajuda e apoio das pessoas próximas quando necessário.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?