Formatura de alunos do Programa de Educação Ambiental é realizada em Japaraíba

Formatura de alunos do Programa de Educação Ambiental é realizada em Japaraíba

Projeto desenvolvido pela Policia Militar de Meio Ambiente e parceiros tem como objetivo estimular os alunos a serem conscientes e a adotarem comportamentos socioambientais que visem contribuir para a prevenção ambiental.

Na sexta-feira (29), os alunos do 4º ano do Ensino Fundamental da Escola São Simão irão participar da formatura do Programa de Educação Ambiental (Progea) 2019, às 9h30, na Escola Municipal São Simão, em Japaraíba.

O Progea teve como objetivo estimular estudantes do 4º ano do ensino fundamental das escolas das redes públicas e particulares de Minas Gerais a serem conscientes e a adotarem comportamentos socioambientais que visem contribuir para a prevenção ambiental, a sustentabilidade e a melhoria da qualidade de vida, conhecendo e reconhecendo o meio ambiente onde se encontram inseridos, além de desenvolver hábitos que irão contribuir para a preservação do meio ambiente, visando promover a restauração dos recursos naturais.

Durante todo o ano de 2019, os alunos desenvolveram atividades voltadas a conscientização e comportamentos socioambientais.

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄