fbpx
jc1140x200

Em Bom Despacho, jovem é preso por suspeita de matar homem e beber o sangue da vítima

Suspeito, que já havia tentado contra a vida da vítima anteriormente, ingeriu o sangue da vítima em um ritual e foi encontrado escondido na casa da irmã.

Um crime chocou a cidade de Bom Despacho nesta segunda-feira (15). Um homem de 44 anos foi encontrado morto no Bairro São Bento após ter sido esfaqueado, apedrejado e queimado em um ritual macabro. O suspeito do crime, um jovem de 22 anos, foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam que a motivação do crime está relacionada a discussões antigas entre os envolvidos. O suspeito já havia tentado contra a vida da vítima anteriormente, desferindo golpes com uma foice, o que sugere premeditação.

Testemunhas relataram à polícia que o suspeito ingeriu o sangue da vítima após a morte dela, em um ritual. Os policiais encontraram as roupas usadas no crime, que estavam sujas de sangue, e a faca utilizada no assassinato na casa onde o suspeito vivia com a mãe. Além disso, um celular que pertencia à vítima foi apreendido com o suspeito.

O delegado Rodrigo Noronha afirmou que as investigações continuam. O suspeito foi autuado por homicídio triplamente qualificado e será julgado pela Justiça. O crime chocou a população da cidade, que está em choque com a brutalidade e a frieza do assassino.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?