fbpx
jc1140x200

Feirão do Emprego oferece oportunidades de trabalho em Lagoa da Prata

Além das entrevistas de emprego, o evento irá oferecer inscrições para diversos cursos de capacitação gratuitos oferecidos pela Prefeitura de Lagoa da Prata.

No próximo dia 30 de maio, terça-feira, a Praça dos Trabalhadores, em Lagoa da Prata, será o local de encontro para aqueles que buscam uma vaga no mercado de trabalho. O Feirão do Emprego, que tem início às 8h da manhã, reunirá empresas importantes da cidade para recrutar pessoas interessadas em ingressar no mercado de trabalho.

O evento contará com a presença de diversas empresas locais, além de órgãos como o Sine, que oferecerá intermediação de vagas, carteira de trabalho e seguro-desemprego. A Emater também estará presente para atender produtores rurais. A Sala Mineira do Empreendedor irá oferecer atendimento ao microempreendedor individual, além de ajudar aqueles que desejam abrir uma empresa. Já a Rede Cidadã irá atualizar cadastros de jovens interessados em se candidatar a vagas de Jovem Aprendiz.

Além das entrevistas de emprego, o evento irá oferecer inscrições para diversos cursos de capacitação gratuitos oferecidos pela Prefeitura de Lagoa da Prata. Entre os cursos disponíveis, estão: Operador de Caixa, Eletricista Predial, Recepcionista e Marcenaria.

Para participar, é necessário levar os documentos pessoais (RG, CPF), comprovante de endereço, carteira de trabalho e currículo. O evento é uma excelente oportunidade para aqueles que desejam ingressar no mercado de trabalho e buscam uma chance para iniciar uma carreira profissional de sucesso.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?