fbpx
jc1140x200

Desaparecimento de mulher é investigado pela Polícia Civil de Santo Antônio do Monte

Foto: Ascom Prefeitura

Há suspeitas de que possa ter ocorrido um crime de motivação passional por meio de uma pessoa que ela possivelmente mantinha um relacionamento

A Polícia Civil de Santo Antônio do Monte está investigando o desaparecimento de uma mulher de 32 anos que trabalhava na cidade, que foi vista pela última vez no dia 5 de janeiro. Em entrevista ao portal G1, os investigadores disseram que há um áudio com pedido de socorro atribuído a ela, sendo esta a única pista.

Na mesma entrevista a delegada que está à frente do caso, Maria Gorete Rios, a mulher desaparecida diz no áudio que alguém estava tentando matá-la. “Decidimos instaurar inquérito pela suspeita da possível morte desta mulher, mas é claro que trabalhamos também com a possibilidade do desaparecimento”, afirmou.

A possível vítima morava na cidade de Divinópolis, mas trabalhava em Santo Antônio do Monte. Ela tem 3 filhos que moram com o pai dela. Há suspeitas de que possa ter ocorrido um crime de motivação passional por meio de uma pessoa que ela possivelmente mantinha um relacionamento. “Nós conseguimos recolher algumas peças de roupas no local dos fatos e vamos fazer perícia. Também solicitamos ao Juiz Criminal algumas liminares, mas ainda não tivemos respostas. Acreditamos que essas liminares, se forem deferidas, vão nos ajudar bastante”, disse a delegada.

*Com informações do G1

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?