fbpx
jc1140x200

Menores são apreendidos com drogas em S. A. do Monte

Foto: Políc

Os adolescentes já possuem registro na polícia. O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência

Ontem (16) durante um monitoramento na rua Juca Trigueiro, em Santo Antônio do Monte policiais militares visualizaram e abordaram dois suspeitos que saíram de uma trilha. Com o primeiro, de 17 anos,  foram encontrados dois telefones celulares e com o segundo, de 15 anos, além de um aparelho celular, foi localizado uma embalagem  plástica transparente contendo em seu interior substância semelhante à maconha.

Em sequência, um dos militares desceu pela trilha e, em um local de difícil acesso, visualizou um terceiro indivíduo, de 17 anos, com o qual foram encontrados  um telefone celular e R$ 12 em espécie.  Próximo ao menor,  estava uma embalagem plástica transparente contendo em seu interior substância semelhante à maconha.

Em consulta realizada junto ao sistema informatizado da Polícia Militar verificou-se que todos os menores infratores possuem registros relacionados ao uso e tráfico de drogas. Diante do exposto, foi dada voz de apreensão aos menores que foram conduzidos  à Delegacia de Polícia juntamente aos materiais apreendidos.  O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar  a ocorrência.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?