fbpx
jc1140x200

Centros de Educação Infantil passam por processo de dedetização em Formiga

A ação é realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Esportes, que aproveitou o momento sem aulas presenciais em prevenção à Covid-19 para desinfetar os estabelecimentos de ensino.

Os Centros de Educação Infantil (CEI) do município de Formiga passando por um processo de dedetização em suas dependências. A ação é realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Esportes, que aproveitou o momento sem aulas presenciais em prevenção à Covid-19 para desinfetar os estabelecimentos de ensino.

Segundo o secretário de Educação e Esportes, Jaderson Teixeira, o trabalho começou na sexta-feira passada, dia 15 de maio, nos CEIs José Jerônimo, Dona Maruca, Maria Hilda de Carvalho Pires, Maria Augusta Leão, Doralice Carvalho Ribeiro, Nelson Alvarenga, Papa Pio XII e Dalva Barbosa. Nesta segunda, dia 18, o serviço continua na Dercy Alves Praça, Cemap e Conceição Maria de Almeida.

“Essa ação visa dar mais segurança às nossas crianças, para quando retomarmos as aulas”, comentou Jaderson. Ainda não há previsão de quando as aulas voltarão por causa da pandemia do coronavírus. Os alunos continuam fazendo suas atividades escolares em casa.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?