fbpx
jc1140x200

Carnaval violento em algumas cidades do centro-oeste de Minas

Período de carnaval, ruas cheias e turistas em várias cidades. O clima é de festa, mas os crimes não deram trégua. Diversas cidades registraram roubos, assaltos e até homicídios.

Já no primeiro dia de carnaval um homem de aproximadamente 45 anos foi morto com vários tiros na cabeça e encontrado por populares na Rua Fausto Riberio Gilbram, bairro Vieiras, na cidade de Campo Belo. Segundo o boletim de ocorrências, após receber a denuncia, a polícia chegou ao local e encontrou Gilmar Dalessandro Rosa caído no chão e já sem vida. No domingo foi realizada a necropsia, mas até o momento não foi informado o calibre usado no crime e nem quantos disparos atingiu a vítima.

Outro crime aconteceu na manhã de sábado. Este assustou os moradores da pequena cidade de Cana Verde, perto de Campo Belo. Um homem de 57 anos matou sua companheira, uma mulher de 31 anos, e logo em seguida suicidou. O crime aconteceu por volta das 10h.

Testemunhas informaram a Polícia Militar que o casal sempre brigou muito e que atualmente estavam separados, mas as brigas ainda eram constantes. Segundo os vizinhos, Donizete de Oliveira sempre fazia ameaças de morte a Danúbia Aparecida Alves, mas ela nunca teve medo. Naquela manhã ele a chamou para uma conversa e ao sair do lado de fora de sua casa ela foi surpreendida pelo autor que disparou cinco tiros contra ela. A mulher caiu e quando Oliveira percebeu que Danúbia havia morrido ele suicidou com um tiro na cabeça.

Pelo fato de ser uma cidade pequena todos ficaram chocados com o crime. A rua ficou tomada por populares que queriam ver os dois corpos caídos de frente a casa da mulher. A perícia compareceu no local e logo após os trabalhos liberou os corpos para a funerária.

Foto: PortalCampoBelo.com

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?