fbpx
jc1140x200

Cratera na MG-170 interdita a pista perto de Lagoa da Prata

Motoristas que transitavam pela MG-170, sentido Moema/Lagoa da Prata, tiveram que ter muita paciência nesta quarta-feira (13). Uma cratera se abriu na pista próximo à ponte do Córrego dos Buritis e causou lentidão nos dois sentidos. Uma empreiteira contratada pelo DER (Departamento de Estradas e Rodagem), esteve no local e durante todo o dia trabalhou na restauração do asfalto.

Segundo os técnicos o buraco pode ter sido causado pelas chuvas. Eles explicaram que com o excesso de água a terra que fica por baixo encharca e sede. O asfalto fica sem sua sustentação, vindo a quebrar e cair pelas ribanceiras. Maquinas da empresa trabalharam o tempo todo enquanto funcionários e a Polícia Rodoviária faziam o controle do tráfego que ficou interditado do lado da obra e algumas vezes nas duas pistas.

Até a noite dessa quarta-feira as obras ainda não haviam sido concluídas e provavelmente os trabalhos devem continuar nessa quinta-feira (14).

Foto: G1

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?