fbpx
jc1140x200

Bom Despacho celebra 111 anos com programação especial e anúncio de projetos

Cidade prepara-se para comemorar seu aniversário com desfiles, homenagens e anúncio de construção de Anel Viário.

A cidade de Bom Despacho está completando 111 anos nesta quinta-feira (1º). Para celebrar essa importante data, uma programação especial foi organizada, que se estenderá até julho, com uma série de eventos e iniciativas planejadas para toda a comunidade.

A programação do aniversário contará com atividades emblemáticas, entre elas, o tradicional desfile cívico, homenagens a personalidades locais e um momento marcante: a assinatura do contrato com a Caixa Econômica Federal  para a construção do tão aguardado Anel Viário, que trará benefícios significativos para a mobilidade urbana da região.

Além disso, os cidadãos de Bom Despacho poderão desfrutar de uma série de outras atrações nos próximos dias. Estão previstos eventos como o plantio de mudas, competições esportivas, lançamento de projetos voltados para o desenvolvimento da cidade e uma nova edição da Expobom, uma feira agropecuária e cultural que promete agitar o município.

A programação completa com datas e horários pode ser consultada no site oficial da Prefeitura, oferecendo aos moradores a oportunidade de se programarem e participarem das atividades que mais lhes interessarem.

No entanto, é importante estar atento às mudanças no funcionamento dos serviços municipais devido ao feriado de aniversário da cidade e ao ponto facultativo subsequente. Segundo informações da administração municipal, os serviços públicos essenciais serão mantidos e estão disponíveis na página oficial da Prefeitura.

Na área da saúde, por exemplo, os serviços funcionarão normalmente na sexta-feira (2). Já na educação, a sexta-feira é considerada dia letivo nas escolas municipais, portanto, haverá aulas normalmente nesse dia.

A limpeza urbana também terá seu funcionamento mantido tanto na sexta-feira quanto no sábado (3), garantindo que a cidade continue limpa e bem cuidada durante todo o período festivo.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?