fbpx
jc1140x200

Prefeitura de Moema inicia cadastro cultural para trabalhadores do setor

Inscrições disponíveis até 15 de junho para atualização de informações e implementação de políticas públicas.

A Prefeitura de Moema, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, deu início ao período de cadastro e atualização de informações para os trabalhadores do setor cultural.

Seguindo as diretrizes do Ministério da Cultura do Governo Federal, essa iniciativa tem como objetivo coletar dados relevantes para a implementação de políticas públicas e fortalecimento do setor no município. Os interessados têm até o próximo dia 15 de Junho para realizar o cadastro por meio de um formulário eletrônico disponibilizado pela Prefeitura.

O Cadastro Cultural de Moema busca a coleta de informações e documentos importantes para embasar as decisões do poder público e promover ações direcionadas aos trabalhadores da cultura da cidade. Com a atualização dos dados, a Prefeitura terá um panorama abrangente e atualizado do setor cultural local, permitindo o desenvolvimento de estratégias mais eficientes e inclusivas. Além disso, o cadastro possibilitará o estabelecimento de parcerias e convênios com instituições culturais, fortalecendo ainda mais o cenário cultural da cidade.

Aqueles que ainda não se inscreveram ou precisam atualizar suas informações devem acessar o formulário eletrônico disponibilizado no site da Prefeitura e realizar o preenchimento até o próximo dia 15 de junho.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?