fbpx
jc1140x200

Autor de homicídio é preso em Santo Antônio do Monte

Foto: Polícia Militar

Na manhã desta quinta-feira (14), a Polícia Militar de Santo Antônio do Monte foi acionada na zona rural de Santo Antônio do Monte, dando conta que havia um cadáver de pessoa do se o feminino próximo a uma mata burros na zona rural da cidade conhecida por São José dos Rosas.

Diante dos fatos, os militares foram até o local, momento em que visualizaram o corpo da vítima caída no chão com diversos hematomas pelo corpo e um orifício no olho direito.

Foi então acionada a perícia técnica, que realizou seus trabalhos e identificou que o orifício no rosto do cadáver tratava-se de um disparo de arma de fogo.

Assim, a polícia deslocou até à residência da vítima para informar o ocorrido aos familiares, momento em que os militares suspeitaram da tranquilidade do esposo da vítima, que estava varrendo o quintal. No mesmo momento, os policiais perceberam que a casa da vítima estava “molhada”, inclusive, com resquícios de sangue por móveis e chão, dando a entender que o local havia sido “lavado” várias vezes para esconder algo.

Durante conversa com  o homem, este entrou em contradição por diversas vezes. Neste momento, um dos policiais conseguiu entrar em contato com a irmã da vítima, que relatou aos militares que havia ligado para ela pela manhã e lhe pedido que o tirasse dali bem rápido e que não contasse para ninguém.

Dessa forma, o autor acabou confessando o crime, sendo preso e encaminhado à Delegacia de Polícia local.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?