fbpx
jc1140x200

Após chuvas, Decreto de Calamidade Pública será assinado em Santo Antônio do Monte

De acordo com o prefeito Dinho do Braz, as obras de recuperação da cidade que incluem: pontes, estradas rurais e ruas ficarão em aproximadamente R$ 800 mil.

Chuva em Santo Antônio do Monte.

O prefeito de Santo Antônio do Monte, Dinho do Braz, assinará nesta terça-feira (28) um Decreto de Calamidade Pública, devido às chuvas que atingiram o município na última sexta-feira (24). De acordo com o prefeito Dinho do Braz, as obras de recuperação da cidade que incluem: pontes, estradas rurais e ruas ficarão em aproximadamente R$ 800 mil. O Decreto será assinado para desburocratizar a compra de materiais, e acelerar as obras.

Segundo Dinho, a reconstrução da ponte da Rua Capitão Batista, que dá acesso aos bairros Joaquim Batista de Oliveira, Cond. Fazenda Boa Vista, Cond. Walter Ferrão, e Cond. Santa Helena deverá ser concluída em 60 dias.

“A reconstrução desta ponte será um pouco mais demorada, pois é necessário que o volume de água abaixe, e o tempo melhore, para que nós comecemos as obras. Hoje de manhã, nós já começamos a recuperação da ponte da comunidade do São José dos Rosas”, reforça.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?