fbpx
jc1140x200

Aciasam realiza a 2ª Semana Empresarial de Santo Antônio do Monte

Entidades filantrópicas são beneficiadas com quase 500 quilos de alimentos

A 2ª Semana Empresarial de Santo Antônio do Monte, realizada pela Aciasam (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária), reuniu empresários e colaboradores de empresas na busca de conhecimento para melhor gestão do negócio e atendimento ao cliente. De acordo com a associação, cerca de trezentas pessoas participaram em cada um dos três dias do evento, gerando quase quinhentos quilos de alimentos que foram doados para a Apae, Lar Vicentino, Abrigo Casa da Restauração e Comunidade Terapêutica São Francisco de Assis.

alimentos

 

 

 

 

 

 

 

 

[pull_quote_left]Esse segundo encontro veio para firmar o que foi o primeiro encontro, que também foi um sucesso. Foram seis treinamentos em três dias de palestras. Cursos pela manhã e à tarde. Todos os cursos ficaram lotados. No ano que vem provavelmente faremos os treinamentos em outro local, com mais turmas[/pull_quote_left]

“Esse segundo encontro veio para firmar o que foi o primeiro encontro, que também foi um sucesso. Foram seis treinamentos em três dias de palestras. Cursos pela manhã e à tarde. Todos os cursos ficaram lotados. No ano que vem provavelmente faremos os treinamentos em outro local, com mais turmas”, disse o vice-presidente da Aciasam, o empresário Pedro Henrique Correia Grossi, proprietário da Droga Rede. A associação ofereceu durante a Semana Empresarial oficinas de negócios e palestras com Daniel Bizon, Sara Toshie Sato e Willian Caldas.

Equipe Sicoob Lagoacred
Equipe Sicoob Lagoacred

 

 

 

 

 

 

 

 

Grossi destaque que a Aciasam, além de ser uma entidade que beneficia das empresas, tem o cliente como um dos principais focos de atuação. “A associação está aberta para todos. Representamos as empresas e o comércio. Mas trabalhamos em conjunto com o público. Sem o cliente não somos nada. Ao público em geral, procure entender os benefícios que a associação oferece”

Eugênio (Geninho), Pedro e Dinho Gois
Eugênio (Geninho), Pedro e Dinho Gois

 

 

 

 

 

 

 

 

Diretores da ACIASAM/CDL Samonte
Diretores da ACIASAM/CDL Samonte

 

 

 

 

 

 

 

 

 

OPINIÕES

 

“Vejo com bons olhos e renovado compromisso essa iniciativa da Aciasam. Recentemente instalamos a Jucemg (Junta Comercial do Estado de Minas Gerais) aqui em Santo Antônio do Monte na busca de somar esforços para fortalecer o comércio. A pirotecnia e os rifeiros fazem com que o município tenha uma potencialidade econômica diferenciada”,  afirmou Dr. Wilmar Filho, Prefeito Municipal.

“Nossa estratégia é trabalhar para fortalecer, ainda mais, a economia local e não deixar os recursos financeiros migrarem daqui para outras praças. Quanto mais riquezas forem geradas aqui, mais oportunidades a população terá”,  salientou Nilson Antônio Bessas, presidente do Sicoob Lagoacred.

 

“A Aciasam está na direção certa. O trabalho é árduo”, destacou Quellen Cristina de Miranda, gerente do Sicoob Lagoacred

 

“Eu me surpreendi com a grande participação dos empresários. É assim que fortaleceremos o comércio para que a população não precise se deslocar de Santo Antônio do Monte para comprar seus produtos ou serviços em outras cidades”, frisou Luis Antônio Resende, vereador e presidente da Câmara.

 

“Se a gente souber aproveitar o conteúdo que foi apresentado nesses três dias do encontro será muito bom para o comércio de Santo Antônio do Monte. A Samlar apoia esse evento. Ter a casa própria é o sonho de todo mundo. Quem investe em imóvel, seja na construção ou reforma, não perde dinheiro. A Samlar está à disposição para idealizar todos os seus sonhos no que se refere à construção civil. Oferecemos idéias inovadoras e uma equipe altamente qualificada, com arquiteta, vendedores e consultores”, afirmou Vicente Eugênio da Silva (Geninho), empresário e proprietário da Samlar.

 

“As oficinas foram muito produtivas. Reaprendemos a visualizar os departamentos financeiros, de vendas, de crédito. São coisas que no dia a dia, com o acúmulo do trabalho, a gente não percebe e precisa de um ajuda como as oficinas do Sebrae. Essa iniciativa da Associação comercial é muito válida”, salientou  Walkiria Franciele da Silva, gerente administrativa da Estalos Fantasminha”.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?