fbpx
jc1140x200

Veja quando caem os feriados de 2014 e programe suas folgas desde já

Agora vai ficar mais fácil: você vai ver que o primeiro semestre do ano será mais folgado e que o segundo já não terá tanta mamata assim…

JANEIRO – No dia 1º, quarta-feira, são comemorados o Dia da Paz e também o Dia da Confraternização Universal.

FEVEREIRO – Sem feriados. Aproveite suas férias ou enxugue suas lágrimas e trabalhe – pelo menos é um mês curto.

MARÇO – É Carnaval, sorria! A data exata é o dia 4, que cai em uma terça-feira. A maioria dos lugares emenda tudo desde o dia 1º. Aproveite!

ABRIL – A Sexta-Feira Santa será no dia 18, e a Páscoa, no domingo, 20. Logo depois, no dia 21, segunda-feira, é comemorado o Dia de Tiradentes.

MAIO – No dia 1º, como você já sabe, é o Dia do Trabalhador. Em 2014, essa data vai cair em uma quinta-feira. Se você se der bem, pode até ter um feriado emendado.

JUNHO – Estaremos no mês da Copa, e como se não bastasse, Corpus Christi será celebrado na quinta-feira, dia 19. Dias de jogo do Brasil na Copa: 12/06 – O Dia dos Namoradores será mais quente em São Paulo, com a partida da equipe brasileira contra a Croácia, às 17h. 17/06 – dia de o Brasil enfrentar o México, em Fortaleza, às 16h. 23/06 – a partida da seleção brasileira contra o Camarões acontecerá às 17 horas, em Brasília.

JULHO – Nada de feriados. E a notícia triste vai se repetir em breve.

AGOSTO – De novo, sem feriados. Aproveite o seu final de semana.

SETEMBRO – O Dia da Independência, comemorado no dia 7, vai cair em um domingo. Aliás, os domingos estão com tudo até o final do ano.

OUTUBRO – É momento de exercer sua cidadania e escolher seus representantes políticos nas urnas. Anote aí: as eleições serão no dia 5. O Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, é comemorado no dia 12, que vai cair em um domingo, de novo.

NOVEMBRO – Finados, dia 2, também será em um domingo. Já a Proclamação da República, dia 15, será em um sábado.

DEZEMBRO – Você vai comemorar o Natal em uma quinta-feira em 2014. A passagem de ano será em uma quarta-feira.

Tudo bem, nós sabemos: o segundo semestre não vai ser recheado de muitos feriados e folgas, mas, mesmo assim, esperamos que você se organize bem e aproveite seus dias da melhor forma possível, aproveite o Carnaval, a Páscoa, a Copa do Mundo, vote consciente nas eleições em outubro e tenha um 2014 maravilhoso!

Fonte: Tão Feminino

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?