fbpx
jc1140x200

Madrugada de terror: família é assaltada dentro de suas casas na zona rural

Várias pessoas da mesma família foram feitas reféns por quatro bandidos encapuzados dentro de suas casas. As duas residências assaltadas ficam em uma fazenda, na zona rural da cidade de Santo Antônio do Monte. O crime aconteceu durante a madrugada dessa terça-feira (22). Os bandidos roubaram diversos pertences das vítimas e após trancarem todos em um banheiro fugiram sem deixar rastros.

 

De acordo com a Polícia Militar, um casal, de 32 e 34 anos, estava dentro de sua casa assistindo TV quando alguém gritou do lado de fora da porta da sala. A voz dizia para que eles não reagissem e que ambos estariam sob a mira de um revólver pelo buraco da fechadura da porta. A esposa do proprietário da residência entrou em desespero e pulou pela janela buscando uma fuga pelo mato, mas foi alcançada e rendida por um dos bandidos. Com medo de que algo acontecesse com a esposa e recebendo novas ameaças, o marido abriu a porta e também foi rendido pelos quatro assaltantes.

Os bandidos estavam encapuzados e armados. As vítimas foram amarradas com as mãos para trás e os bandidos começaram a juntas os seguintes móveis da casa:
Uma sanduicheira, uma TV, 24 polegadas, tela plana, um DVD, duas máquinas digitais, com dois carregadores, seis celulares, dois tênis, diversas joias e um liquidificador.

 

Os autores saíram com os pertences e possivelmente os colocaram em um veículo da marca Santana que estava estacionado nas proximidades. Esse veículo foi posteriormente encontrado em uma estrada ainda dentro da área que pertence às vítimas, o que para polícia levanta a hipótese de que eles fugiram em um segundo carro.

 

Após colocarem os produtos no carro os bandidos voltaram e ordenaram ao homem da casa que os levasse até a residência de seu sogro, que fica a cerca de cinquenta metros da primeira casa. O homem foi levado por três dos bandidos. O quarto ficou com a esposa da vítima. Ao chegarem à casa do sogro a vítima chamou por ele. Ao abrir a porta os bandidos abordaram o idoso, de 70 anos de idade e sua esposa.

Os assaltantes realizaram uma busca pela casa e conseguiram encontrar a quantia de R$900 reais em dinheiro e uma espingarda “Polveira”. Todos foram conduzidos de volta para a primeira residência e trancados dentro do banheiro.

Os bandidos fugiram e somente por volta das 05h da manhã foi que as vítimas conseguiram sair e chamar pela polícia.

De acordo com as vítimas, os assaltantes estavam bastante alterados e durante toda a ação eles fizeram ameaças de morte.

 

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?