fbpx
jc1140x200

Vem aí a 3ª edição da Copa Samonte Card de Futsal

Fotos: Márcio Teixeira

Durante o congresso, doze equipes se apresentaram para participarem dos jogos

Por: Márcio Teixeira

Foi realizado no dia 10 de outubro, no Auditório do Sicoob LagoaCred Gerais, o congresso técnico da 3ª Copa Samonte Card de Futsal para apresentação das equipes participantes sorteio das chaves e outros assuntos.

O congresso técnico teve seu inicio com o cumprimento do organizador Márcio Antônio Teixeira, da Liga Municipal de Desporto de Santo Antônio do Monte, Nilson Antonio Bessa – Presidente da Sicoob Lagoacred Gerais- que falou da satisfação e o prazer em apoiar e promover esta competição, que é entretenimento, esporte, lazer e, acima de tudo, socializa e colabora com as entidades filantrópicas da cidade de Santo Antônio do Monte,

O Secretario de Esportes Antônio Fernando Bolina Batista também falou desta parceria, que vem valorizar e engrandecer nosso esporte. Além disso, ele parabenizou a todos do Sicoob Lagoacred Gerais e autoridades presentes como Prefeito Municipal Edmilson Aparecido da Costa, Vice-Prefeito Luis Antonio Resende, Vereador Gustavo, que parabenizaram a organização e principalmente as equipes e atletas presentes, que são razão deste evento por serem personagens principais. O prefeito ressaltou que Poliesportivo e campo Society da Praça de Esportes Flávio de Oliveira passará por reformas para atender bem os atletas e torcedores. Também estiveram presentes Dalmir Resende da rádio Montense e Eliana Melo, do Abrigo das Crianças.

Apresentaram-se 12 equipes com seus representantes para participar da competição sendo: Serralheira Montense Ênio Cabral, R A Poços Artesianos Geraldo Silva, Isimples Thiago Dias, Copasa Ricardo Costa, Super Fogos Fabricio Delci, Fogos Caruaru Paulo, Escola Dr Álvaro Brandão Alexandre Silva, Escola Padre Paulo Wellington Washington, Fogos Fastaminha Alexandre , Centro Automotivo Fabinho Fabio Lincoln, Lojas Caslar Alexandres Santos e Fab Plast Júlio César Borges.

As 12 equipes foram divididas em 03 chaves 04 equipes, A, B e C.

O sorteio foi realizado na presença de todos pela colaboradora Eliana, Paula Roberta e Rafaela coordenados por Júlio Marcos e Júlio Vaz que automaticamente já eram divulgado no telão com a montagens das chaves e seus respectivos confrontos.

Veja como ficou o sorteio:

A 3ª Copa Samonte Card de Futsal terá seu inicio dia 26 de outubro no Ginásio Poliesportivo Dr Renato Azeredo a tabela com datas e horários será divulgada 3ª feira dia 17 de outubro para as equipes participantes.

3ª Copa Samonte Card de Futsal Realização e Promoção: Governo Municipal 2017/2020 –Secretaria de Esportes, Liga Municipal de Desporto de Santo Antonio do Monte e Sicoob Lagoacred Gerais/Samonte Card.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?