fbpx
jc1140x200

Vem aí a 3ª Copa Samonte Card de Futsal

Na última semana foi realizada uma reunião para tratar sobre assunto da 3ª Copa Samonte Card de Futsal de Santo Antônio do Monte.

Os representantes do Sicoob Lagoacred Gerais, Júlio Marcos e Philip Rubens, juntamente com o representante da Liga Municipal de Desportos e Secretaria de Esportes, Márcio Teixeira definiram itens importantes para a realização da competição.

A 3ª Copa Samonte Card de Futsal terá seu inicio dia 13 de outubro com a participação de 12 equipes com representatividade do meio comercial, industrial e educacional de nossa cidade. Os jogos acontecerão no Ginásio Poliesportivo do Renato Azeredo.

Confira mais detalhes:

Inscrição: 12 jogadores inscrito, com 04 jogadores convidados (03 jogador de linha, mais 01 goleiro) não será aceito inscrição de contrato de prestação de serviço, somente carteira assinada (90 dias mínimo). A taxa de inscrição e a premiação ainda não foi divulgada pelos organizadores. Em breve, assim que estiver definido, o Jornal Cidade trará os detalhes.

As equipes que já manifestaram em participar da competição e também as que querem se informar e retirar a ficha de inscrição podem entrar em contato com o Márcio Teixeira e Secretaria de Esportes.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?