fbpx
jc1140x200

Santo Antônio do Monte – veículo é roubado à mão armada

Na última quarta-feira  ( 02/04) a Polícia Militar foi solicitada para comparecer à rua Inhaúma, bairro Cidade Jardim, onde a vítima P.Q.S (19 anos), relatou que dois indivíduos armados de revólver roubaram o seu veículo Fiat/Strada Adventure, de cor prata, ano 2008 de Santo Antônio do Monte.

 
No momento do assalto, a vítima estava na garagem de sua residência lavando o veículo, quando foi surpreendido por dois indivíduos, sendo um alto de cor clara e magro, loiro, de boné e calça jeans, e o outro baixo, magro, de cor negra e armado de revólver cromado grande, empunhado em uma de suas mãos, os quais anunciaram o assalto.

 
Os autores ordenaram que a vítima entregasse a chave do veículo e o seu relógio de pulso, prateado, além de uma pulseira e um cordão de prata, e em seguida fugiram no veículo,  em sentido à cidade de Divinópolis.
De posse das informações iniciou-se rastreamento sendo o fato difundido para as cidades circunvizinhas para realização de cerco bloqueio, e quando a polícia de Divinópolis e equipe  deslocavam em rastreamento pela rodovia MG – 050 sentido São Sebastião do Oeste, no KM 01, após o posto de pedágio, depararam com o veículo Fiat/Strada Adventure de cor prata, onde os meliantes, ao avistarem as viaturas, entraram em uma estrada vicinal empreendendo fuga, porém, foram interceptados pelos militares.

 
Durante abordagem, o autor Í.I.R.S (21 anos), passageiro, dispensou ao solo um revólver marca ignorada, calibre 32, municiado com 06 cartuchos intactos, a qual foi apreendida.

 
Já o autor B.A.M (19 anos), condutor, não acatou a ordem legal, tentando fugir  pela via rural, sendo contido pelo cão pastor, o qual desferiu mordidas de imobilização/neutralização nos membros inferiores do autor, causando ferimento na coxa da perna esquerda e escoriações no tornozelo esquerdo. Posteriormente, o infrator foi assistido ao Pronto Atendimento e orientado a procurar o posto de saúde sobre o controle de vacinas. Ao verificarem os telefones celulares dos infratores, os militares, observaram que haviam fotos, onde os conduzidos exibiam muito dinheiro.

 
Diante dos fatos, a Polícia Militar deslocou até a residência dos autores, porém nada ilegal foi localizado na residência de B. No imóvel do infrator I. (21 anos), durante busca domiciliar, foi encontrado no quarto de I. 18 pedras de crack, 3 buchas de maconha, 1 invólucro de pó branco desconhecido, dinheiro, simulacro e 3 chaves michas, usadas na prática de arrombamentos e furtos de veículos, os quais foram apreendidos.
A vítima reconheceu prontamente os assaltantes, bem como os objetos arrecadados e o veículo recuperado. Os militares foram orientados pela Polícia Civil de que os autores fossem recolhidos na cela correcional da Cadeia Pública de Santo Antônio do Monte, sendo os autores presos pelos crimes de roubo à mão armada e tráfico de drogas.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?