fbpx
jc1140x200

Córrego Danta – acidente na BR-354 deixa uma vítima fatal

Segundo informações do motorista do caminhão tanque chovia um pouco no momento do acidente

 

Um grave acidente ocorrido ontem (03/04), na BR-354, próximo ao Viaduto da Serra, município de Córrego D”anta, deixou uma vítima fatal. Um veículo VW Gol de cor prata com placas NFK-1068 de Paracatu/MG bateu contra um caminhão tanque, com placas de Campo Belo, usado para o transporte de leite.

O veículo VW Gol seguia sentido a BR-262 quando bateu contra o eixo traseiro do caminhão que seguia em sentido contrário. O motorista do veículo VW Gol, que ainda não teve sua identidade divulgada, morreu no local.

A passageira do veículo VW Gol Vanessa de Paula Gonçalves, 25 anos, que foi socorrida ao pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil em Bambuí, será transferida para à cidade de Formiga, onde deverá passar por exames, posteriormente será novamente transferida para o Hospital João XXIII na cidade Belo Horizonte. Segundo o Hospital Nossa Senhora do Brasil, Vanessa possivelmente sofreu traumatismo cranioencefálico leve.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, será necessário esperar a chegada do perito da Polícia Civil para dar mais infornações. Uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Nova Serrana foi acionada para fazer a retirada do corpo da vítima das ferragens.

O motorista do caminhão, de 25 anos, natural da cidade de Oliveira/MG, não sofreu qualquer tipo de ferimento. O corpo da vítima será encaminhado à  uma funerária da cidade de Luz/MG.

 

Fonte: Tv Bambuí 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?