fbpx
jc1140x200

Santo Antônio do Monte – Secretaria de Educação lança Portal Minas Educa

A Secretaria Municipal de Educação de Santo Antônio do Monte realizou  no dia 20 de agosto, no Centro Cultural João Robson de Castro – CETUC o lançamento do Portal Minas Educa. 

Além das equipes das escolas municipais, profissionais que serão atendidas diretamente pela plataforma, estavam presentes a Secretária Municipal de educação Márcia Bernardes, o prefeito Wilmar de Oliveira Filho, o presidente da Câmara Luís Antônio Resende, o vereador Dinho Góis e o chefe de gabinete Renato Couto.

Através das tecnologias os professores das escolas municipais  poderão desenvolver aulas com  conteúdo mais atrativo aos olhos dos alunos.

[pull_quote_left]Todas as salas de aula das escolas urbanas estão equipadas com um computador interativo e, mediante a instalação de uma rede de intranet e a disponibilização de um rico banco de aulas, os professores podem inovar e criar em suas metodologias e dinâmicas de ensino. O programa conta ainda com assessoria pedagógica e capacitação[/pull_quote_left]

Segundo a Secretária Márcia Bernardes, esta tecnologia será uma ferramente a mais nas mãos dos professores. “Todas as salas de aula das escolas urbanas estão equipadas com um computador interativo e, mediante a instalação de uma rede de intranet e a disponibilização de um rico banco de aulas, os professores podem inovar e criar em suas metodologias e dinâmicas de ensino. O programa conta ainda com assessoria pedagógica e capacitação”, disse.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Santo Antônio do Monte.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?