fbpx
jc1140x200

Pompéu – Jovem é presa suspeita de matar homem por dívida de R$ 7

Jovem matou a vítima com um golpe de canivete no abdômen em Pompéu. Polícia informou que mãe da suspeita do crime impediu que a filha fugisse.

 

 

Uma jovem de 29 anos foi presa nesta terça-feira (1º) suspeita de assassinar um homem, de 35, em uma casa no Bairro Volta do Brejo em Pompéu . A Polícia Militar (PM) informou que ela atingiu a vítima com um golpe de canivete no abdômen por conta de uma dívida de R$ 7 que a vítima devia à suspeita do crime.

Segundo a PM, o homem ajudava a jovem a fazer uma mudança de casa quando eles se desentenderam. Ainda de acordo com os militares, a mãe dela ouviu gritos, foi até o local e acionou os militares impedindo que a fuga da filha. O homem morreu no local e após trabalho da perícia técnica o corpo foi encaminhado para a Funerária Municipal de Pompéu.

A PM informou que a jovem foi encaminhada para o Pronto Atendimento de Pompéu, pois apresentava escoriações pelo corpo. Após atendimento ela foi levada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. Os militares não informaram se os envolvidos têm passagens.

 

Fonte: G1

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?