fbpx
jc1140x200

Formiga – Projeto “Tatame do bem” terá apoio da prefeitura

O prefeito de Formiga, Moacir Ribeiro, manifestou apoio da administração municipal ao Projeto Tatame do Bem, durante uma reunião na última segunda-feira (30/06) com o presidente do projeto Rodrigo Assalin e seu vice Netinho Portela. Moacir anunciou que a prefeitura fará o repasse necessário para pagamento do imóvel onde funciona a segunda unidade do Tatame do Bem, no bairro Novo Horizonte.

[pull_quote_left]O Tatame do Bem é reconhecido em toda a cidade e na região. A Administração Municipal também reconhece essa iniciativa e, por isso, irá apoiá-la em tudo que for possível[/pull_quote_left]

“O Tatame do Bem é reconhecido em toda a cidade e na região. A Administração Municipal também reconhece essa iniciativa e, por isso, irá apoiá-la em tudo que for possível”, comentou o prefeito.

 

O presidente do projeto, Rodrigo Assalin, também comentou sobre a parceria e ressaltou a importância do apoio. “Estamos felizes com o primeiro passo de uma forte parceria. Vamos poder melhorar nossa estrutura”.

 

Atualmente o projeto de cunho social atende cerca de 300 crianças com aulas de jiu-jítsu. O Tatame do Bem tem quatro unidades na cidade (Água Vermelha, Novo Horizonte, Geraldo Veloso e Padre Remaclo Fóxius) e, em breve, terá uma quinta, no Patronato.

 

Fonte: Portal Centro Oeste

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?