fbpx
jc1140x200

Evento debaterá “Psicologia e Políticas Públicas” em Santo Antônio do Monte

Foto: Divulgação

Santo Antônio do Monte sediará no dia 25 de agosto o evento Psicologia em Foco, com o tema “Psicologia e Políticas Públicas”. A iniciativa é gratuita e aberta a profissionais da área, estudantes e demais interessados na pauta. O objetivo é propiciar um espaço de debate sobre os temas que afetam a profissão.

O evento faz parte da agenda de eventos que o Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG) organizou para o mês de agosto, em comemoração ao Dia Nacional Psicólogo, celebrado no dia 27 de agosto.

Em Santo Antônio do Monte, a atividade é promovida pelo grupo de trabalho Psicologia Escolar e Educacional, vinculado ao CRP-MG, em parceria com a Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. O “Psicologia em Foco” será realizado às 14h30, no Centro Turístico e Cultural João Robson de Castro (Cetuc), que está localizado na Avenida Tancredo Neves, 326, bairro Senhora de Fátima.

A participação é gratuita e não é necessário fazer inscrição antecipadamente. As vagas são sujeitas à lotação do espaço.

Psicologia Escolar e Educacional

Na subsede do CRP-MG em Divinópolis são promovidas reuniões mensais do Grupo de Trabalho Psicologia Escolar e Educacional. O grupo debate questões relacionadas à atuação da Psicologia na interface com a educação. A agenda de reuniões está disponível no site www.crpmg.org.br.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?