fbpx
jc1140x200

Ivan Santos é o novo presidente do Rotary em LP

Fotos: Arquivo Pessoal e do Rotary

Aconteceu no mês de junho a posse do novo presidente do Rotary Club Princesa do Oeste. Ivan José dos Santos, que é bancário, está no clube há dez meses, e irá presidir a entidade nos próximos dois anos. Cerca de 120 pessoas, entre associados, familiares, membros de clubes de visitantes, representantes do Lions Clube, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, empresários locais e autoridades de Lagoa da Prata estiveram presentes.

Em entrevista ao Jornal Cidade, o novo presidente do Rotary falou de seus planos à frente da instituição:

QUAIS OS PROJETOS REALIZADOS PELO ROTARY EM LAGOA DA PRATA?

Ivan: Os projetos desenvolvidos pelo presidente anterior, Ângelo Robson de Oliveira, foram ligados às áreas de preservação ambiental, apoio social e à saúde. Podemos citar plantio de árvores, sendo mais de 3 mil mudas plantadas em áreas de preservação. “Rotary Day”, com foco na saúde e incentivo à família. “Uma Vida, Uma Árvore”, que foi um projeto na qual foi plantada uma árvore para cada criança nascida em Lagoa da Prata em 2016 e doação de brinquedos no Dia das Crianças e Natal.

O QUE O ROTARY SIGNIFICA PARA VOCÊ?

Ivan: É uma oportunidade de servir a quem precisa. O principal lema do Rotary é dar de si antes de pensar em si. É poder fazer a diferença num mundo tão carente de boas ações, de serviço à humanidade.

QUAIS OS PROJETOS QUE VOCÊ PRETENDE REALIZAR?

Ivan: Neste próximo Ano Rotário 2017/2018, pretendemos engajar projetos da área ambiental, social, com apoio a saúde e educação.

OBRIGADO PELA ENTREVISTA, O ESPAÇO ESTÁ ABERTO PARA AS SUAS CONSIDERAÇÕES.

Agradecemos a todos os presentes na posse do Ano Rotário 2017/2018 e aos empresários locais que sobre a forma de patrocínio acreditam no ideal do Rotary. Continuamos contando com o apoio de todos na concretização dos projetos em prol da nossa cidade e região.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?