fbpx
jc1140x200

9ª Copa Master de futebol de S. A. do Monte terá início em setembro

Foto: Márcio Teixeira

As disputas acontecerão no estádios do Flamengo e Nacional

Por: Márcio Teixeira

Na última sexta-feira (11), na Praça de Esportes Flávio de Oliveira, foi realizada uma reunião com representantes das equipes para tratar de assuntos sobre a Copa Master de Futebol em 2017.

A convocação foi feita pela Liga Municipal de Desporto e Secretaria Municipal de Esportes de Santo Antônio do Monte.

Segundo Márcio Teixeira, ficou definido que as equipes poderão inscrever 22 atletas, sendo 17 jogadores com 40 anos e 5 jogadores com 35 anos.

A competição terá inicio em 2 de setembro com jogos aos sábados, nos estádios do Flamengo e Nacional.

Estiveram presentes durante a reunião os dirigentes Paulo Inácio da Silva, Alécio Aparecido dos Santos, Antônio Paulo do Amaral, Américo Luiz Correia, Anderson Guedes e Givanildo Fonseca.

A competição terá a participação de seis equipes, Nacional, Flamengo, São Paulo, Guarani, União Esporte e Flamengo (Pedra do Indaiá).

A reunião foi coordenada por Antônio Fernando Bolina Batista, Márcio Antônio Teixeira e Robson José dos Santos.

Segundo Márcio Teixeira, os representantes das equipes estão entusiasmados com a competição e prometem uma disputa leal. “Eles estão focados principalmente em unir ainda mais os laços de amizades que existem entre eles”.

A 9ª Copa Master de Futebol é uma realização da Secretaria de Esportes e Liga Municipal de Desporto de Santo Antônio do Monte.

Nacional de Santo Antônio do Monte vence o time de Araújos na Copa Sicoob Credimonte

Foto: Márcio Teixeira

O time do Nacional jogou no último domingo (13), em Araújos e goleou a equipe do Beira Rio por 6 X 1. O Nacional jogou desfalcado de alguns atletas que não puderam estar em campo por contusão e outros por compromissos particulares, mas contando com jovens atletas o time desenvolveu um excelente futebol.

Com dois gols de Rafinha, um de Bruno, um de Juliel, um de Marcone  e um de Douguinha.

O Nacional jogou com Tales, Paulão, Iago, Doguinha, Paulinho, Lú, Lucas, Moisés, Rafinha, Bruno, Pedro Onofre, João Vitor, Flávio, Juliel, Marcone e Moisés Pires. A Comissão Técnica  foi formada por Vinícius Pimentel e Fabrício.
O time de Santo Antônio do Monte venceu a 3ª partida consecutiva e é líder com 9 pontos e com 15 gols marcados.

A Copa Regional de Futebol Sicoob Credimonte tem o apoio da Liga Municipal de Desporto de Santo Antônio do Monte, sob a coordenação de Alécio Aparecido dos Santos e Christian Freitas. Patrocinador oficial: Sicoob Credimonte.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?