fbpx
jc1140x200

Você vem para o Moto Sunset?: fique atento às instruções da organização e participe do evento com segurança

Hugo César, um dos organizadores, respondeu ao questionamento sobre como a interdição da ponte sobre o Rio Jacaré afetaria os participantes.

Enfim, o Moto Sunset está chegando! Um evento aguardado por muitas pessoas de Lagoa da Prata e da região. Porém, nos últimos dias, o Jornal Cidade recebeu muitos questionamentos sobre a rodovia, principalmente a MG 170, no trecho da ponte sobre o rio Jacaré.

Respondendo à preocupação de motociclistas que moram em outras cidades e pretendem passar o fim de semana em Lagoa da Prata, Hugo César, um dos organizadores do evento, comunicou que há duas possibilidades de se chegar até a cidade passando por Moema. 

“Há um desvio de terra, de aproximadamente 450 metros, e uma ponte lateral construída pela Usina e pela Embaré. A usina, inclusive, tem expertise neste tipo de ponte porque eles constroem muitas. Então é uma ponte muito segura”, esclareceu.

Na foto, a ponte secundária está à esquerda. A ponte sobre o Rio Jacaré, à direita, foi demolida. Foto: Assessoria de Comunicação de Lagoa da Prata/ Divulgação

 

O organizador, contudo, pede cuidado aos motociclistas:“é ter cuidado como qualquer outro desvio. Podem vir com cuidado, desde que com atenção a esses desvios”.

Hugo finalizou ressaltando que está de braços abertos para receber os motociclistas de fora. O evento, inclusive, conta com camping, na Praça de Esportes, para motociclistas que pertencem a clubes.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?