fbpx
jc1140x200

Vítima de explosão em fábrica de fogos de S. A. do Monte é identificada

Foto: Assessoria do Samu

Por: Assessoria de Comunicação do Samu

Um trabalhador de 51 anos morreu após uma explosão na fábrica de fogos de artifícios São Miguel, que está localizada na zona rural do município de Santo Antônio do Monte.

De acordo com a equipe de atendimento da Central de Regulação do Samu, a explosão ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (25), por volta de 13 horas. Quando a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) chegou ao local, a vítima já estava sem sinais vitais.

Não houve feridos. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para averiguar as causas do acidente. A Polícia Militar também compareceu para os trabalhos de praxe.

De acordo com o Exército, que é responsável pela fiscalização desse tipo de empresa, o acidente ocorreu no setor de colação de bombas da fábrica, que é regularizada e tem registro de funcionamento válido até 30 de outubro de 2019.

O Exército também informou que a equipe de fiscalização de produtos controlados está a caminho da cidade. A perícia da Polícia Civil também foi acionada para identificar o corpo carbonizado e era aguardada no local até a publicação desta reportagem.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?