fbpx
jc1140x200

Três pessoas são assaltadas próximo ao povoado dos Raposos

Foro: Google Maps / Ilustração

Um dos autores efetuou um disparo de arma de fogo para o alto e anunciou o assalto

Às 07h35 da última sexta-feira (4), a Polícia Militar de Santo Antônio do Monte compareceu à Rodovia MG 164, na entrada para o Povoado dos Raposos, onde três solicitantes relataram que seguiam no veículo Toyota/Hilux, de cor preta, de Divinópolis sentido Santo Antônio do Monte, quando foram interceptadas por um veiculo Fiat/Pálio Weekend, de cor cinza, ocupado por três indivíduos.

Um dos autores efetuou um disparo de arma de fogo para o alto e anunciou o assalto. Os infratores roubaram o Toyota, documentos pessoais,  dinheiro, cartões de banco, talão de cheque das agências Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, uma máquina fotográfica profissional marca Nikon, várias caixas contendo material de trabalho (material para revelar Raios-X), uma caixa contendo aproximadamente 70 camisas de várias marcas e cinco aparelhos de telefone celulares.

Após o crime, os indivíduos fugiram sentido ao trevo que liga a MG 164 com a MG 050. O veículo roubado possui seguro opcional e um dos telefones possui sistema de localização, porém após o delito, o aparelho foi arremessado às margens da rodovia MG 164, sendo encontrado por familiares das vítimas.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?