fbpx
jc1140x200

Traficante é preso em danceteria de Itapecerica

No início da madrugada do dia 23 de fevereiro, a Polícia Militar de Itapecerica recebeu uma denúncia anônima de que um indivíduo conhecido como Éder da Boa Viagem, estaria traficando drogas dentro da Danceteria “Ar Puro Lazer”.

Imediatamente os militares compareceram ao local, mas não encontrou o tal indivíduo dentro da danceteria.

Do lado de fora um dos militares avistou quando Eder estava dentro de um automóvel VW Fox se preparando para sair, quando foi abordado e ao ser vistoriado o interior do veículo, os militares encontraram 04 buchas de maconha, sendo tais substâncias apreendidas. Durante a abordagem um menor infrator conhecido como Davi, comparsa de Eder estava escondido e tentou fugir, porém não conseguiu escapar.

No local da abordagem os militares encontraram mais 07 buchas de maconha, 01 papelote de crack e 01 papelote de cocaína.

Os dois indivíduos possuem várias passagens por tráfico de drogas e posse de arma de fogo, sendo que o autor Eder é conhecido no meio policial por distribuir e comandar o tráfico de drogas no município.

Diante dos fatos foi efetuada a prisão em flagrante do autor e a apreensão em flagrante de ato infracional do menor infrator, sendo ambos conduzidos para a delegacia da Polícia Civil da cidade de Formiga, juntamente com a droga apreendia.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?