Suspeito de aliciar adolescentes em troca de relações sexuais é preso em Pains

Suspeito de aliciar adolescentes em troca de relações sexuais é preso em Pains

O suspeito se aproveitou do bom relacionamento social com as pessoas envolvidas, além do fato de ter fazendas na região, o que facilitava o aliciamento de adolescentes para que tivessem relações sexuais com o mesmo na sua casa em uma zona rural da cidade.

Nesta sexta-feira (11), um homem de 57 anos foi detido em Pains pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). Ele é investigado por crimes de estupro e estupro de vulnerável. Até o momento, três vítimas foram identificadas.

As investigações foram iniciadas após testemunhas e as próprias vítimas, informaram a polícia sobre os abusos que teriam começado há três anos. O homem oferecia vantagem financeira com frequência durante o período em que os abusos aconteciam. As vítimas relataram o ocorrido para parentes que tomaram conhecimento do fato.

O suspeito se aproveitava do bom relacionamento social com as pessoas envolvidas, além do fato de ter fazendas na região, o que facilitava o aliciamento de adolescentes para que tivessem relações sexuais com o mesmo na sua casa em uma zona rural da cidade.

A polícia encontrou mais provas que possibilitaram o pedido de prisão preventiva e o cumprimento da ordem judicial do suspeito após realizar o mandado de busca e apreensão no imóvel do suspeito.

O suspeito foi conduzido à delegacia e, após a conclusão dos trabalhos, será encaminhado ao Sistema Prisional, local em que ficará a disposição da Justiça. Ele responderá pelo crime de estupro, previsto no art. 213 do Código Penal e estupro de vulnerável, art. 217-A’, de acordo com Patrick Carvalho, delegado responsável pelas investigações

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄