fbpx
jc1140x200

SICOOB CREDIPRATA promove noite de descontração e aprendizado para as mulheres dos municípios de Moema e Japaraíba

Nas últimas semanas o SICOOB CREDIPRATA reuniu em Moema e Japaraíba mulheres de todas as faixas etárias para promover uma noite  de descontração e informação. Em Moema, a ação aconteceu no dia 19 de maio, no Salão São Vicente e em Japaraíba, no dia 26 de maio, no Salão dos Vicentinos.

Em Moema, o diretor do Sicoob Crediprata, Ivo Gontijo, manifestou que os resultados dos eventos promovidos pelo SICOOB CREDIPRATA têm sido surpreendente. “Vivemos em mundo em que as pessoas estão sempre correndo e esquecem de cuidar de si própria. Assim podemos perceber o quanto é difícil levantar este número de pessoas que estiveram presentes no evento. Essas mulheres estiveram lá para mostrar que não se esqueceram delas, o que para nós é muito  importante”, frisou.

Em Japaraíba, o Diretor Financeiro Antônio Claret relatou os eventos já realizados e a projeção dos novos eventos, onde o SICOOB CREDIPRATA realiza o seu compromisso social. Citou que é importante cuidar da nossa saúde, como também,

que cuidar uns dos outros, sendo que a prática do voluntariado, nos diversos seguimentos da comunidade, faz-nos sentir úteis e realizados. Como exemplo, manifestou a sua gratidão pelo Dr. Vinicius Maia que ministrou voluntariamente todas as palestras.

O evento foi conduzido pelo médico Dr. Vinícius Maia, que palestrou sobre a importância da alimentação, prática de exercícios físicos e o poder de elevar a autoestima. “As mulheres precisam assumir o papel de protagonista de sua própria vida. Elas precisam entender que cuidar de si faz com que alcancem grandes objetivos, mas para isso é necessário mudar os hábitos”, afirmou.

Depoimentos da cidade de Moema

SolangeSolange Freitas

 Gostei muito. Aprendemos demais, pois não sabíamos o verdadeiro sentido da palavra alimentação e hoje estamos saindo

daqui com esse conhecimento. O Dr. Vinícius é muito espontâneo, e nos ensinou muitas coisas. Esperamos que ele volte mais vezes.

Vera LuciaVera Lúcia de Lima Couto

Achei a iniciativa ótima. Aqui em Moema o pessoal é muito vaidoso e também precisa de palestras como esta para aumenta a autoestima.

Eu já conhecia o Dr. Vinícius e inclusive já fiz tratamento com ele, é um excelente médico. A palestra foi tudo o que nós precisávamos para o dia a dia

Maria AparecidaMaria Aparecida Fernandes Ferreira

Achei ótimo. Aprendi a cuidar da saúde e me valorizar. O Crediprata sempre traz alternativas para a valorização da mulher .

creoniceCreonice Maria Oliveira Gontijo

Achei muito válido, tem muita coisa que não sabíamos. Aprendi que temos que nos cuidar e o principal, cuidar da saúde.

 

 

Depoimentos da cidade de Japaraíba

alineAline Cristina

A palestra foi interessantíssima, pois abordou questões da saúde física, mental e emocional da mulher e a questão da autoestima. Palestras como essa são importantes no sentido de valorizar quem você é que quem você pode ser.

 

celiCeli Veloso

Eu gostei muito por causa da valorização da mulher e da família. Isso que envolve a comunidade e as mulheres é muito importante. Nós, mulheres, precisamos de mais oportunidades como essas.

 

 

cintiaCintia Jorge Teixeira Lopes

Eu não esperava essa surpresa. Nesse evento a Crediprata colocou em prática a responsabilidade social. O importante não é só o lado econômico e financeiro. A cooperativa se preocupa com os seus associados de uma forma geral. Isso é bacana.

 

RosangelaRosângela de Jesus Pereira (Rosa)

Fiquei surpresa. Não esperava que fosse uma palestra tão boa. Vi que o conteúdo tem tudo a ver comigo, com a minha rotina. A Crediprata é uma família e está de parabéns pela iniciativa.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?