fbpx
jc1140x200

Sete indivíduos assaltam vítimas na rodovia de Santo Antônio do Monte

Foro: Google Maps / Ilustração

Os sete autores dispararam diversos tiros contra o veículo

Às 23h15 de ontem (22), a Polícia Militar de Santo Antônio do Monte compareceu ao povoado dos Candinhos, onde um motorista e três passageiros transitavam no veículo VW/Passat, de cor branca, quando uma Pajero, de cor branca, emparelhou com o veículo e, de posse de armas de fogo, sete indivíduos exigiram que o motorista encostasse o automóvel, porém o mesmo tentou fugir dos infratores, momento que um deles efetuou disparos no pneu do Passat.

O motorista conduziu o veículo por uma estrada vicinal que dá acesso à uma fazenda, onde encontrou a porteira fechada, porém o motorista derrubou-a porteira com seu veículo, causando-lhe danos generalizados.

Como os disparos atingiram o pneu esquerdo dianteiro do veículo, o condutor não conseguiu escapar dos meliantes e teve que parar. O automóvel ainda foi atingido por mais dois disparos, sendo um no capô e outro no para-lama dianteiro. Neste momento, as vítimas foram abordadas por sete indivíduos, todos usando máscaras de palhaço e três deles portando armas de fogo, que roubaram certa quantia em dinheiro, uma bolsa contendo roupas de uso pessoal, dois aparelhos de telefone celular e várias folhas de cheques. Os suspeitos também utilizaram um Fiat/Palio Wekkend, de cor prata, na ação delituosa.

Após o crime, os envolvidos fugiram sentido ao município de Pedra do Indaiá.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?