fbpx
jc1140x200

Santo Antônio do Monte – quarta Copa Centro Oeste de Futebol agita o município

Texto e fotos: Márcio Teixeira

 

No último domingo (1/06)  Swat e Nacional realizaram no estádio Antônio Fernando Gonçalves, na cidade de Santo Antônio do Monte,  um jogo digno de dois gigantes, bravos e guerreiros  buscando a vitória a todo instante.

As duas equipes, mesmo com muita dificuldade, vem resgatando o futebol, criando expectativa e entusiasmo entre os torcedores.

O Nacional teve muitas chances e não converteu em gols, principalmente com o atacante Maguilito, que mesmo lutando com raça e vontade não foi feliz na conclusão da jogada. Já a Swat foi feliz, aproveitou e fez seu gol através do meia atacante, Jeferson Pelado.

Mas as duas equipes estão de parabéns pelo futebol apresentado, e com certeza a final será maravilhosa, um grande duelo de guerreiros.

 A Arbitragem foi realizada pela  Liga Municipal de Bom Despacho, que desempenharam um bom trabalho com seriedade e compromisso.

A grande final será no próximo sábado (07/06), a partir das 15 horas no Estádio Arnaldo Faria Tavares ( Campo Nacional).

 

DSCF3786

 

 

 

 

 

 

 

 

Observação

Nos jogos finais não exitem saldos de gols, e para o nacional ser campeão ele precisa vencer a partida no tempo normal e vencer também nos pênaltis. Já o Swat, se obtiver o empate no tempo normal conquistará o título.

 

Presidente da Liga Municipal dos Desportos
Márcio Teixeira – Presidente da Liga Municipal dos Desportos

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?